Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Caio Castro participa do “Programa Silvio Santos” e detalhe dá o que falar

02 out 2018 11:38:00

| Entretenimento

Caio Castro participa do “Programa Silvio Santos” e detalhe dá o que falar

Caio Castro foi “ignorado” por Silvio Santos durante programa (Imagem: Reprodução / SBT)

Conhecido por atuar em novelas da Globo, Caio Castro participou do “Programa Silvio Santos”, do SBT, neste domingo (30). Na atração, ele disputou o “Jogo das 3 Pistas” com Maisa Silva, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas.

O galã perdeu de 66 pontos a 26 da contratada da emissora de Silvio Santos. “Ela rouba o programa”, disse o apresentador para os convidados. “Estou sendo completamente humilhado neste programa“, brincou o ator.

Maisa, de 16 anos, é conhecida pelas várias participações no game do dono do canal, muitas com excelentes resultados contra seus competidores.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a garota e falaram da participação de Castro no SBT. “Foi humilhado pela Maisa. Tem que sair pelo menos com o dinheiro”, falou uma deles sobre o artista. “Sinceramente, Maisa é o ser humano mais incrível dessa televisão brasileira”, comentou mais um.

Outro detalhe que chamou a atenção dos usuários do Twitter foi o fato de Silvio Santos não ter dado muita atenção ao galã, que não é contratado de nenhuma emissora, mas participou pela primeira vez de um programado SBT.

No fim da atração, o comunicador, que conversou bastante com a sua contratada, apenas falou: “Muito obrigado a você e Rede Globo”. Enquanto Caio Castro comentou: “Tá bom”.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube