Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campanha 'Nota Premiada' dispõe sobre concessão de créditos e prêmios.

25 out 2018 14:16:00

| Câmara Municipal

Campanha 'Nota Premiada' dispõe sobre concessão de créditos e prêmios.

O projeto de lei que visa a autorizar para que o Município de Maracaju, através do Executivo Municipal, possa instituir a campanha “Nota Premiada”, com o objetivo de incentivar o consumidor a exigir nota fiscal ao contratar um serviço podendo receber benefícios.

Como estímulo, haverá a concessão de créditos fiscais e sorteios de prêmios. Além disso, o crédito fiscal poderá ser utilizado para abatimento de IPTU de exercícios subsequentes possibilitando um aumento de arrecadação na medida em que o imposto pago decorrente da prestação de serviços será devidamente repassado aos cofres públicos. O objetivo deste projeto é extinguir a necessidade de o consumidor pedir o comprovante fiscal da prestação de serviço, que será emitido naturalmente pelo contribuinte. Por outro lado, o município terá maiores condições de atender de forma ágil as demandas da sociedade, além de estimular o consumidor a solicitar a prestação de serviços. A devida proposta, além de fomentar a prática da cidadania fiscal, protegerá as receitas do Município e reprimirá a sonegação de impostos.

Dentre os benefícios, consiste na redução de IPTU a partir da exigência de emissão de notas fiscais relativas ao ISS pelo prestador de serviço, ou seja, gerando créditos a cada nota fiscal emitida a determinado tomador de serviço, de modo que este, ao exigir a emissão do documento, obtém crédito que pode ser acumulado ao longo do ano para obter abatimentos do IPTU sobre propriedade de sua escolha.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube