Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Carro em movimento pega fogo e fica destruído

16 dez 2018 11:45:00

| Cidades

Campo Grande: Carro em movimento  pega fogo e fica destruído

O microempresário, Gleison Nolasco, 39 anos e Kelvin Ayala, de 27 anos, levaram um susto, na manhã deste sábado (15), quando o carro do modelo Courier que era conduzido por Gleison, começou a pegar fogo enquanto eles trefegavam pela Avenida Professor Heráclito José Diniz de Figueiredo, próximo ao Conjunto Residencial Estrela do Sul em Campo Grande. 

De acordo com o motorista, o carro recém havia saído de uma reforma feita ao motor e não apresentava problemas técnicos até a manhã deste sábado, quando no momento em que se deslocavam para atender um cliente, para instalação de um toldo, o veículo teve a pane. "Ele começou a pegar fogo, só vimos a fumaça cobrir tudo, aí paramos o carro e descemos rapidamente", explicou o motorista. 
 
O veículo teve a frente completamente consumida pelo fogo, o toldo que era levado ao cliente estava ainda ao lado do carro à beira da avenida. 

Segundo Gleison só não ouve explosão por que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e teve auxílio de moradores. "Sorte que o vizinho aqui da conveniência me emprestou uma mangueira, aí fomos contendo o fogo para não chegar no tanque de gasolina".  

O trabalhador e seu funcionário não tiveram ferimentos. A equipe dos bombeiros chegou e rapidamente apagaram o fogo. Gleison comemorou apenas ter acontecido danos materiais. "Agora é trabalhar para comprar outro, é meu carro de trabalho, mas temos outros que poderemos usar, mas graças a Deus estamos bem", finalizou. 

Fonte: Correio do Estado

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube