Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Dupla é presa ao tentar abrir conta com documento falso em banco do centro

13 abr 2019 13:24:00

| Cidades

Campo Grande: Dupla é presa ao tentar abrir conta com documento falso em banco do centro

Suspeitas foram presas na tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Duas mulheres foram presas na tarde desta sexta-feira (12) tentando abrir conta com documentos falsos em uma agência bancaria no Centro de Campo Grande. Dayane Cristina Simão Santos e Cynthia dos Santos Espíndola usavam nome de pensionistas para pedir empréstimos e ainda desviavam valores de benefícios das vítimas.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, com documentos falsificados em nome de pessoas que recebem benefícios previdenciários, as estelionatárias faziam empréstimos ou abriam contas em bancos. “Elas pediam para os benefícios serem depositados nessas contas, e assim recebiam o valor no lugar das vítimas”, explicou.

Nesta tarde, os policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam Dayane e Cynthia dentro de uma agência do Banco Santander, depois que funcionários desconfiaram da situação e chamaram a polícia.

Com as mulheres foram encontradas anotações com nomes de pensionistas, endereço, profissão, telefone, data e local de nascimento e até o valor e a data em que começaram a receber o benefício, tudo o que é necessário para abrir conta e fazer empréstimo.

Ainda conforme as investigações, Dayane possuía mais de 11 boletins de ocorrência por estelionato, todos praticados da mesma maneira. Caso segue em investigação.

Fonte: Campo Grande News

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube