Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Homem é morto em região frequentada por usuários de drogas

17 mai 2018 11:33:00

| Cidades

Campo Grande: Homem é morto em região frequentada por usuários de drogas

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta quinta-feira (17), após ser perfurado por um material cortante. O crime aconteceu por volta das 4h, na rua Ouro Negro, uma região no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, frequentada por usuários de droga, segundo observou a PM (Polícia Militar) no boletim de ocorrência.

A vítima, que estava sem documentos pessoais, e seria usuária de drogas, chegou a receber os primeiros atendimentos por parte de uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Um camionheiro dormia dentro do veículo, estacionado na região do crime, mas afirmou aos policiais não ter presenciado o momento da ação que acabou em morte. Os ferimentos, provavelmente provocados por faca, foram no peito da vítima.

No local foi encontrado um material aparentemente usado como cachimbo, esqueiro, frasco e o valor de R$ 1,25, o que indicam que a vítima era usuária de drogas. 

Caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e está sendo investigado.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube