Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Homem é socorrido em estado grave ao cair no Córrego Segredo

26 mar 2019 11:59:00

| Cidades

Campo Grande: Homem é socorrido em estado grave ao cair no Córrego Segredo

O resgate de um homem de 64 anos que foi encontrado dentro do córrego Segredo na manhã desta terça-feira (26), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e interditou um trecho da Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Ele foi socorrido em estado grave.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem foi localizado por uma pessoa que passava pela região por volta das 6h30. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local para fazer o resgate da vítima. Um trecho da Avenida, na altura da Rua Dom Pedro, está com a pista interditada sentido centro.

Segundo informações do Tenente Hamad Ale Aziz Pereira do Corpo de Bombeiros, o homem caiu de uma altura de aproximadamente seis metros, apresenta um ferimento no crânio de oito centímetros e um corte no rosto.

A vítima foi socorrida e encaminhada para Santa Casa em estado grave. Não há informações de quanto tempo ele permaneceu dentro do córrego e nem como ocorreu a queda.

Pedro Moraes, 55 anos, amigo do homem, disse que ele é natural de Coxim e trabalha como caseiro de uma empresa em Campo Grande.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube