Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Mulher é trancada no banheiro e amarrada com fita durante roubo no Vilas Boas

19 jul 2018 12:23:00

| Cidades

Campo Grande: Mulher é trancada no banheiro e amarrada com fita durante roubo no Vilas Boas

Bandidos armados invadiram residência no Bairro Vilas Boas na noite de ontem, em Campo Grande, e levaram eletrônicos, celular e um veículo Peugeot 207. Durante a ação, os três criminosos trancaram uma mulher de 33 anos no banheiro e a amarram com fita, enquanto ameaçavam a outra vítima, um homem de 28 anos, para que mostrasse onde estavam objetos de valor. Segundo o boletim de ocorrência, o trio exigia uma suposta arma e a localização do cofre.

As vítimas relataram que estavam em frente da casa, na Rua Manoel Nóbrega, se despedindo, quando os ladrões se aproximaram anunciando o roubo. Eles aparentavam ter entre 18 e 19 anos, e chegaram dizendo: "passa tudo, passa tudo". Em seguida, renderam as vítimas e as levaram para dentro da casa, ordenando que elas não reagissem e não fizessem contato visual com eles. O homem foi obrigado a se deitar em uma cama e a mulher foi trancada no banheiro do imóvel.

Um dos ladrões colocou a arma contra a cabeça do homem e o ordenou para que fosse até o banheiro onde estava a mulher. Lá, foi interrogado sobre o paradeiro de uma suposta arma e sobre onde estaria um cofre, porém, a vítima alegou desconhecer a existência dos objetos. Na sequência, pediram para que o homem desligasse os alarmes da cerca elétrica e do veículo, porque um dos assaltantes havia apertado os botões dos controles, fazendo o acionamento.

Antes de partirem, os criminosos levaram homem e mulher do banheiro para a área de serviço da casa, onde os trancaram. Por fim, fugiram levando os objetos. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e por ameaça com arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Fonte: Correio Do Estado 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube