Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Sobrinho que assassinou o tio durante briga é preso pela Polícia Civil

23 jul 2019 11:52:00

| Cidades

Campo Grande: Sobrinho que assassinou o tio durante briga é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (22) Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos, que matou a tiros o tio Osvaldo Foglia Junior, de 47 anos, na noite de terça-feira (16), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Miguel está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e deve ser encaminhado amanhã (23) para a 4ª Delegacia de Polícia da Capital, onde foi instaurado o inquérito do crime.

“Já informei do delegado Tiago Macedo (responsável pelo caso) sobre o cumprimento do mandado e amanhã ele deve ser ouvido”, comentou o delegado Guilherme Carvalho Rocha, plantonista da Depac.

Ouvido pela reportagem o advogado Júlio César Marques, que até então fazia a defesa do acusado informou que deixou de atender o cliente, desde a última sexta-feira (19) quando Miguel Arcanjo, deixou de comparecer à delegacia pela segunda vez.

Miguel teria que ter se entregado na última quinta-feira (18), mas a defesa adiou a apresentação para o dia seguinte, alegando que o suspeito sofre de síndrome do pânico. Devido a segunda ausência, o delegado solicitou a prisão preventiva de Miguel que desde então estava foragido.

O caso - Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi morto a tiros em uma conveniência na Rua Marquês de Lavradio. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi até o local cobrar uma dívida do sobrinho.

A dupla acabou discutindo e Miguel disparou vários tiros contra Osvaldo. Ele morreu na hora. Miguel fugiu em um veículo Chevrolet Camaro, encontrado no dia seguinte no quintal de uma residência no bairro Cristo Redentor.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube