Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Capacitação de capoeira aos professores do Grupo Memória.

24 fev 2020 12:32:00

| Esporte

Capacitação de capoeira aos professores do Grupo Memória.

Comandado pelo Mestre Cabelo os professores do grupo Memoria dos municípios de Ivinhema, Amandina,  Douradina, Deodápolis, Dourados e Maracaju realizaram a primeira reunião de trabalho e preparativos para o ano de 2020.

O evento aconteceu no  sábado (22)  em Ivinhema, na primeira parte teórica com mestre Cabelo, abordou a importância e comportamento do professor em seu dia a dia, não somente na hora da aula> Professor e um espelho e na maioria das vezes o alunos te no professor uma inspiração e por isso a importância do comportamento no dia a dia. Mestre Cabelo também abordou as mídias socias e a força que ela tem se souber utilizar a ferramenta em benefício de seu trabalho.

Segunda parte do encontro comandado pela professora Mary abordado técnicas pedagogias de ensino e ferramentas utilizadas para deixar uma aula dinâmica e prazerosa e cativar público infantil. O encerramento não podia ser diferente, comandando pelo Berimbau Gunga os participantes tiveram uma Roda de Capoeira. Para ao mestre cabelo que coordena a capoeira do Grupo memoria nestes municípios, esse é um momento especial para o professor, não só para o aprendizado, mas para o hora para poder se expressar, reivindicar sugerir. “ Não ´só, para correção ou cobrança as reuniões são para interagir, melhoramos a cada dia, isso só depende de nós, mas estes encontros ão também para aproximação do grupo, interação, união”. Ficou definido que a cada dois meses haverá um encontro com temas marcados, sempre no encontro anterior.

Para o professor Luís Fábio  Coordenador do Projeto Ginga Maracaju Grupo memória parceria com a Secretaria de Esportes e Assistência Social, os encontros são importante, o busca pelo conhecimento nunca  é demais, e a cada encontro você sempre traz um algo a mais que beneficia o aluno, Luiz aproveitou e agradeceu o apoio do município a através da Secretaria de Esportes que deu suporte, a professor e alunos mais graduados e adulto pudessem participar do evento.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube