Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Celerium Telecomunicações realiza “Panfletagem Premiada” que concederá desconto de 50% na instalação da internet de fibra óptica. Saiba mais.

18 ago 2019 00:16:00

| Informe Publicitário

Celerium Telecomunicações realiza “Panfletagem Premiada” que concederá desconto de 50% na instalação da internet de fibra óptica. Saiba mais.

Para serem beneficiados e garantirem o desconto moradores devem levar panfleto ao escritório da empresa.

Informe Publicitário

A tarde deste sábado 17-08 foi de muito trabalho para a animada equipe da Celerium Telecomunicações que realizou uma importante panfletagem de divulgação dos serviços de internet da empresa.

A panfletagem ocorreu inicialmente nos bairros Geazone, Nenê Fernandes e Árvores do Cerrado, porém, devem se estender por outros bairros, visando beneficiar toda a comunidade e os moradores que receberam a equipe “Celerium” ou estão de posse do panfleto, basta levar ao escritório da empresa para garantir desconto de 50% na taxa de adesão da internet.


Equipe da Celerium Telecomunicações em registro ao "Maracaju em Foco" na tarde deste sábado 17-08 - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Trata-se de uma campanha promocional e por tempo limitado, visando beneficiar bairros que tiveram a internet disponibilizada há pouco tempo, convidamos a comunidade a conhecer nossa internet e experimentar nossa conectividade, velocidade e preço atrativo são compromissos da Celerium com nossos clientes.” Explicou Thiago Tamiozzo, Diretor da Celerium.


Todos foram beneficiados: Panfleto foi direcionado aos clientes em conversa informal, bem como foi entregue para residências que moradores não estavam no momento - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Alvo de elogios por parte de clientes, a empresa que segue em crescente na cidade, bem como, tem investido na ampliação de rede e também de quantidade de banda, visando manter a qualidade do serviço prestado.


Com slogan "A Internet que você respeita" Celerium Telecomunicações foi as ruas neste sábado - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Empresa: Celerium Telecomunicações

Telefones: 67 9.9622-6490 – 3454-4025 – Bairro Paraguai

Endereço: Rua Goncalves Dias, nº 1190 – Maracaju – MS

Facebook: https://www.facebook.com/celeriumtelecom/

Site: https://www.celerium.com.br

Podcast: Conheça o novo jeito de se informar do "Maracaju em Foco", ouça nosso podcast "Notícias da Semana", clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube