Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Céu amanhece claro e previsão é de chuva com temperatura alta de 36ºC

17 dez 2017 14:16:00

| Tempo

Céu amanhece claro e previsão é de chuva com temperatura alta de 36ºC

Após a chuva de ontem (16), o dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. O domingo será de calor no Estado com temperatura máxima na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 30ºC e umidade relativa do ar mínima entre 85% e 60%. Em Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba, máxima de 32ºC, Dourados, Ponta Porã e Naviraí 35ºC, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 36ºC.

Mesmo fraca, a chuva de ontem à noite acompanhada com ventos, derrubou galhos e árvores em alguns bairros de Campo Grande. Na Rua Albert Sabin com a Avenida Roseira, árvore de pequeno porte amanheceu caída na via.

Árvore caída no meio da rua Albert Sabin (Foto: Humberto Marques)

Árvore caída no meio da rua Albert Sabin (Foto: Humberto Marques)

Chuvas - O calor e a umidade favorecem pancadas de chuva com trovoadas, por vezes fortes. Principalmente no período da tarde e nas áreas em que as pancadas de chuva não são inibidas pela alta pressão, ou seja, norte, nordeste e leste de Mato Grosso do Sul.

A tendência para os próximos dias é o avanço da frente fria ao sul do continente, direcionando o transporte de calor e umidade desde a Amazonas, oeste do continente até a região de baixa pressão associada ao sistema frontal.

Esse sistema se desloca para o oceano, provocando tempo nublado e muita chuva no MS, principalmente no sul. Amanhã (17), em razão da chuva, as temperaturas sofrem um ligeiro declínio. A umidade e o calor continuam sobre o estado durante o período.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube