Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Chamados por homem para banho de piscina, andarilhos furtam casa em Maracaju.

03 jan 2018 16:36:00

| Última Hora

Chamados por homem para banho de piscina, andarilhos furtam casa em Maracaju.

Um homem de 48 relatou ter sido furtado por um andarilho enquanto estava em viagem. Ele teria deixado a chave de sua residência com um conhecido, que levou dois andarilhos para tomarem banho de piscina. Pelas câmeras de vigilância, o proprietário verificou que um deles voltou para cometer o furto.

O caso aconteceu em Maracaju, município 162 quilômetros distante de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, quando o proprietário retornou de viagem, percebeu que a porta da cozinha estava arrombada.

Pelas imagens gravadas pelo circuito de segurança, o homem pode visualizar que o homem no qual teria deixado a chave da residencia sob seus cuidados levou dois andarilhos para tomarem banho de piscina em sua residência. Também pelo vídeo, ele verificou que um deles retornou à sua residência para praticar o furto.

Reportagem: Tatiana Marin 

Foto: Imagem ilustrativa - Pixabay

ERRATA - 19:56 - Após checagem ao BO 13/2018 da Polícia Civil atestou-se o erro ao intitular o homem como " vizinho ", sendo assim destaca-se que o homem que teria recebido as chaves da casa para cuidar da mesma e chamou os andarilhos para tomar banho de piscina não era vizinho, e sim apenas um "conhecido" do denunciante.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube