Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

'Cidade Empreendedora' realiza evento Café com Oportunidades e envolve empresários e autoridades em Maracaju. Leia.

17 jan 2019 02:38:00

| Educação

'Cidade Empreendedora' realiza evento Café com Oportunidades e envolve empresários e autoridades em Maracaju. Leia.

O Programa Cidade Empreendedora uma parceria entre a prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente com o Sebrae, está trazendo várias oficinas em todos as áreas, com o objetivo de melhorar o conhecimento é o perfil do município trazendo subsídios e conhecimentos através de pesquisas, palestras e cursos que são ferramentas que ajudam no crescimento e desenvolvimentos das atividades desenvolvidas.

A noite desta quarta-feira (16), aconteceu mais um encontro reunindo lideranças políticas e empresárias. O evento foi no Sesi, e teve como tema Café de Oportunidades, onde os envolvidos levaram suas ideias para contribuir com o desenvolvimento de sua cidade. 

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o Superintendente do Sebrae no Mato Grosso do Sul, Claudio Mendonça, falaram sobre Cidade Empreendedora e a abertura de novas oportunidades de negócios.

Claudio disse da importância da participação da sociedade e dos empreendedores para discutirem os destinos do município e levar ideias para projetarem Maracaju cada vez mais no cenário nacional.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, a administração respeita e houve e convoca a participação da população. “ Pensamos desta forma por achar que este é o caminho melhor para crescer um município e desenvolver, são as pessoas que devem buscar as soluções para solucionar os problemas de forma coletiva.

Confira todas as fotos do "Maracaju em Foco", clicando aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Foto: Maracaju em Foco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube