Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com cobertura de ação do município na prevenção ao Coronavírus, “Maracaju em Foco” informa e leva conhecimento para população, batendo recorde histórico em transmissão ao vivo.

22 mar 2020 17:06:00

| Última Hora

Com cobertura de ação do município na prevenção ao Coronavírus, “Maracaju em Foco” informa e leva conhecimento para população, batendo recorde histórico em transmissão ao vivo.

Ação conjunta de setores do Poder Público, Segurança e parceiros obteve mais de 40 mil visualizações e elogiada em todo o estado e até mesmo fora dele.

Redação

Transmitindo ao vivo as ações que estão sendo feitas com foco na prevenção e combate ao Coronavírus em Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande o “Maracaju em Foco” bateu recordes de audiência na tarde deste sábado 21-03.

A primeira transmissão ocorreu direto dos Supermercados Estrela da região central da cidade, onde a direção da empresa, juntamente com a equipe de reportagem orientou a comunidade a evitar aglomerações, bem como ida no mercado em grande quantidades de pessoas, recomendando que compras poderão ser feitas por uma única pessoa, visando prevenir contra o vírus. Ainda foi tranquilizada a população quanto ao abastecimento, reforçando que não há qualquer sinalização de falta de produtos e o abastecimento e reposição no supermercado segue dentro da normalidade. Somente esse vídeo obteve mais de 5.300 visualizações e alcançou quase 8 mil pessoas nas redes sociais, segundo o Facebook.

A segunda reportagem ao vivo, divulgou as medidas tomadas pela Prefeitura de Maracaju, através do Decreto nº 040 que determinou o fechamento de bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, conveniências, distribuidoras de bebidas e assemelhados das 18:00 as 07:00 horas no município. Foi a divulgação da ação conjunta da Prefeitura de Maracaju, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, PAC, Defesa Civil e outros parceiros que junto com um carro de som percorreu a cidade, abordando pessoas, cobrando justificativa para a saída das mesmas e ainda estabelecimentos comerciais abertos, confirmando com os proprietários que somente estava sendo permitido o serviço de disk entrega.

A reportagem chamou ainda mais atenção, atingindo mais de 40 mil visualizações e alcançou cerca de 50 mil pessoas na rede social, segundo o Facebook, e foi alvo de muitos elogios pela maioria da comunidade do município e também de moradores de outras cidades que acompanharam a ação.  O “Maracaju em Foco” aproveitou a cobertura da ação para dar orientações quanto a prevenção do Coronavírus e ainda responder as perguntas dos internautas durante a transmissão.

Confira algumas mensagens deixadas durante a transmissão ao vivo do "Maracaju em Foco".

TRANSMISSÃO AO VIVO: Confira nossa transmissão ao vivo da ação conjunta realizada em Maracaju, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube