Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com sensação térmica de 3°C, madrugada na Capital foi a segunda mais fria de MS

20 mai 2018 13:51:00

| Tempo

Com sensação térmica de 3°C, madrugada na Capital foi a segunda mais fria de MS

Tempo frio nas primeiras horas deste domingo, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

A primeira grande onda de frio a atingir Mato Grosso do Sul em 2018 vem provocando mudanças drásticas na temperatura, em boa parte do Estado. Na Capital, por exemplo, onde a mínima costumam ficar acima dos 18°C, a madrugada foi de 5,9°C e sensação térmica de 3,2°C.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp, esta foi a segunda menor temperatura registrada em MS, ficando atrás apenas de Chapadão do Sul, onde a mínima foi de 5,4°C com sensação de 1,1°C.

O frio em Campo Grande foi maior até mesmo do que no sul do Estado, onde as temperaturas costumam ficar mais baixas. Ponta Porã, por exemplo, registrou mínima de 7,9°C com sensação térmica de 3,7°C. Em Amambai os termômetros registraram mínima de 6,5°C. Já em Dourados, a mínima foi um pouco mais alta, ficando acima dos 7,7°C.

A sensação térmica também foi baixa em São Gabriel do Oeste (3,4°C), Camapuã (3,7°C), Bandeirantes (3,9°C), Rio Brilhante (4,1°C), Sidrolândia e Nova Alvorada do Sul (4,4°C).

Ainda de acordo com o meteorologista, a previsão é de frio ainda mais intenso para a madrugada desta segunda-feira (21). "O que vem nesta madrugada será provavelmente mais forte e a previsão de geadas aumentou, podendo gear entre Campo Grande e sete Quedas", alerta Natálio.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube