Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com sequestro e “Maria da Paz”, “Mais Você” bate recorde de audiência

22 ago 2019 12:13:00

| Entretenimento

Com sequestro e “Maria da Paz”, “Mais Você” bate recorde de audiência

"Mais Você", de Ana Maria Braga, conquistou a melhor audiência de 2019 nesta terça-feira (20), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. A atração apostou na cobertura do sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói e na repercussão do capítulo de segunda-feira (19), recordista de audiência, de "A Dona do Pedaço".

Contando com a presença da protagonista da novela das 21h, Juliana Paes, o "Mais Você" emplacou 10,9 pontos. O bom resultado veio da entrega do "Bom Dia São Paulo", com 10,3 de média, e do "Bom Dia Brasil", com 11,2 – ambos destacando o sequestro que culminou com a morte do responsável pelo crime. Após o programa de Ana Maria, o "Encontro" de Fátima Bernardes atingiu 9,6 pontos.

Os noticiários vespertinos também pontuaram bem. O "SP1" alcançou 14,1 de média. O "Globo Esporte SP" empurrou os índices para baixo, fechando em 13,4. Coube ao "Jornal Hoje" elevar a audiência: 14,4 pontos. A faixa incluiu ainda os 11,2 da "Sessão da Tarde", apresentando o filme "Em Meus Sonhos" (2014), e os 14,5 de "O Álbum da Grande Família".

Já no horário nobre, 28,2 pontos para o "SP2" e 36,6 para o "Jornal Nacional". O "The Voice Brasil" cravou 26,7 pontos. Com a competição musical em alta, o "Jornal da Globo" acabou beneficiado: 13,3 pontos para o telejornal. Na sequência, 8,5 para o "Conversa com Bial"; já na madrugada de quarta-feira (21), 5,1 para o "Hora Um".

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube