Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta segunda-feira 27-01.

27 jan 2020 12:45:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta segunda-feira 27-01.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 27-01-2020 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 ASSISTENTE COMERCIAL. Ensino Superior completo em Administração, Agronomia ou Economia. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 AUXILIAR DE LIMPEZA ( para o comércio) Ensino Médio completo e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 AUXILIAR DE LIMPEZA Ensino Médio completo e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 CASAL PARA FAZENDA ( campeiro e doméstico) Um realizará as atividades pertinentes a de campeiro na agropecuária, deverá ter conhecimento no manejo do gado e trator. Experiência em CTPS (06 meses).

O (a) outro (a) relizara as atividades de limpeza e manutenção da sede.

OS (AS) interessados (as) deverão comparecer na Casa do Trabalhador munidos (as) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 CUIDADOR DE IDOSOS. Ensino Fundamental completo, disponibilidade para morar no serviço (Campo Grande/MS), saber cozinhar, lavar roupas, passar roupas e possuir experiência em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 MONTADOR E INSTALADOR DE MANGUEIRA HIDRÁULICA. Ensino Fundamental incompleto. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

02 TRABALHADOR AGRÍCOLA POLIVALENTE (temporário). Com experiência comprovada em CPTS (06 meses) e disponibilidade para ficar no alojamento. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

02 VENDEDOR (para o comércio ) Ensino Médio completo com experiência em CTPS (06 meses). O (A) candidato (a) deve ser comunicativo e também ser proativo (a). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube