Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta sexta-feira 08-11.

08 nov 2019 01:43:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta sexta-feira 08-11.

Informativo também exibe as vagas de mais uma etapa de seleção para o Leve + SuperAtacado.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 08-11-2019 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Assistente Administrativo – exclusivo para Pessoa Com Deficiência (PCD)- Carga horária: De segunda à Sexta- feira das 07h00 min as 13h00min  Remuneração: 1.121,00 (mil cento e vinte e um reais) - Ensino Fundamental incompleto, noções de informática.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo e laudo médico com data não superior a 180 ( cento e oitenta ) dias constando o CID correspondente e o grau da deficiência.

01 Açougueiro Possuir o Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Atendente Caixa Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses) e o Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Ajudante de Serralheiro Funções: auxiliar nas tarefas de fabricação e instalação de serralheria. Requisitos: Possuir experiência comprovada (06 MESES NA CTPS)e o Ensino Fundamental. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Caldeireiro Montador. Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses) em serralheria industrial. Ensino Fundamental e CURSO PROFISSIONALIZANTE EM SERRALHERIA INDUSTRIAL. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo. Funções: Confecção e montagem de chapas, guarda corpos e corrimão.

01 Encarregado de Construção Civil ( Montagem). Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses) em serralheria industrial. Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo. Funções: Distribuição de tarefas para 03 (três) ou mais frentes de trabalho.

01 Engenheiro Eletricista. Experiência comprovada em CTPS (6 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Operador de Escavadeira Hidráulica. Experiência comprovada em CTPS e CNH Categoria “D”.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

24 Operador de Caixa para Supermercado. Possuir o Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

12 Promotor de Vendas ( Repositor em Supermercado). Possuir o Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Soldador. Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses) em serralheria industrial. Ensino Fundamental e CURSO PROFISSIONALIZANTE EM SERRALHERIA INDUSTRIAL. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo. Funções: Solda elétrica com elétrodo revestido. 01 Vendedor de Veículos Elétricos ( bicicleta, triciclo, etc.) Possuir experiência em vendas comprovada em CTPS (06 meses), Ensino Médio completo e experiência em rotinas administrativas. . O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.


Além das vagas normais da Casa do Trabalhador, acima também constam as vagas do Leve + Superatacado

Na sexta-feira 08-11, serão distribuídas 100 senhas a partir das 7:00 da manhã, sendo que aqueles que tiverem acesso as senhas, recebendo-as deverão estar de posse de documentos pessoais como CPF e RG, Carteira de Trabalho e Currículo atualizado. Para cada vaga serão encaminhados 4 (quatro) candidatos que preencham os requisitos mínimos para entrevista.

O comunicado ainda reforça que serão encaminhados somente aqueles candidatos que preencherem os requisitos, exigidos pela empregadora e, que tenham boa comunicação e educação ao lidar com clientes.

Vagas: Seleção de Candidatos a Entrevistas para o Leve + Superatacado (Nova Etapa)

Data de divulgação das vagas: 07-11 a partir das 18:00 horas nos veículos de comunicação

Data de distribuição de senhas e seleção: 08-11 a partir das 7:00 da manhã na Casa do Trabalhador

Endereço: Rua Melânio Garcia Barbosa, nº 119 - Centro

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube