Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta terça-feira 10-09.

10 set 2019 10:55:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta terça-feira 10-09.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 10-09-2019 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Auxiliar de Limpeza O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Caseira para Fazenda Saiba cozinhar, lavar, passar, tenha experiência com hortas e saiba lidar com porcos. A interessada deverá comparecer na Casa do Trabalhador munida da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Operador de Escavadeira. Com experiência comprovada em CTPS, possuir Habilitação categoria ‘”D”. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Operador de Retroescavadeira Hidráulica. Com experiência comprovada em CTPS, possuir Habilitação categoria ‘”D”. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Promotora de Vendas Experiência comprovada em CTPS ( 06 meses).Ensino médio completo e possuir noções básicas de informática. A interessada deverá comparecer na Casa do Trabalhador munida da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Representante Comercial Ensino Médio completo, possuir veículo próprio ( carro ou moto), CNH “A” ou “B”. . O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Tosador de Animais(Atendente de Petshop). Ensino Fundamental completo. Carteira de Habilitação “A/B”. Com habilidade em banho e tosa . Experiência comprovada em CTPS. O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Tratador de Confinamento Bovino ( Tratador na Pecuária) Possuir Habilitação Categoria “C”, Ensnio Fundamental completo, experiência em CTPS (06 meses) em manejo agropecuário e possuir disponibilidade para alojar na fazenda. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Vendedor (a) de Loja Possuir o Ensino Médio completo e possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses) na área comercial ( vendas, atendimento ao público, etc.). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01 Vendedor Externo de Equipamentos de Secagem e Armazenamento de Grãos. Possuir o Ensino Médio completo, CNH “B”, disponibilidade para viajar e ser comunicativo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (02-09 a 07-09), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube