Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Conselho Arbitral anual da FBMS acontece em Maracaju.

24 mar 2017 05:27:00

| Esporte

Conselho Arbitral anual da FBMS acontece em Maracaju.

A Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul com objetivo de integrar e valorizar o interior do Estado, resolveu realizar Conselho Arbitral Anual dos Clubes na cidade de Maracaju, atendendo uma solicitação da Diretoria do Maracaju Basquetebol Clube – MBC, clube pertencente ao quadro de filiado da entidade.

O evento irá acontecer no dia 31 de março de 2017, sexta-feira, ás 18:00 horas na Câmara Municipal de Maracaju, localizada na rua Francisco Marcondes, 210, Vila do Prata em Maracaju.

Vários assuntos estarão na pauta da reunião, em destaque para o Calendário 2017.

O MBC – Maracaju Basquetebol Clube fez o convite de sediar esta importante reunião, pois conta com apoio da Prefeitura de Maracaju e da Secretaria Municipal de Esportes.

Irá aproveitar o momento para apresentar duas propostas para Federação e clubes.

A primeira será o Projeto denominado “NBMS ADULTO - Novo Basquete Mato Grosso do Sul categoria adulto” contando com 04 ações: 1ª AÇÃO – Campeonato Estadual na Categoria Adulto “NBMS EMPRESA 2017, 1º semestre feminino e 2º semestre masculino,com jogos de ida e volta sempre aos sábados à tarde/noite, com programações culturais durante os jogos, tais como:- Dança, apresentação de Cantores da Terra, palestras de caráter informativo, sorteio de prêmios, etc...2ª AÇÃO - BASQUETE SOCIAL, uma semana depois da final do Campeonato, com a finalidade de arrecadar alimentos para doação para uma entidade que desenvolve trabalho social no Município onde será realizado o evento.O evento prevê a realização das seguintes atividades: Torneio de Três pontos, Torneio de Enterradas, Torneio de Habilidade e Jogo Brilhante entre a Seleção do Campeonato contra um time da e LBF (Feminino) 1º semestre e  NBB  (Masculino) 2º semestre.3ª AÇÃO - BASQUETE EM DESTAQUE, realização de um evento premiando os melhores do ano na categoria Adulto, bem como os destaques das categorias de Base e apresentação calendário 2018.4ª AÇÃO – FESTIVAL DE BASQUETE BASE, realização de jogos entre crianças/atletas na faixa etária de 08 até 12 anos nas preliminares dos jogos do Campeonato Adulto.

Caso a proposta seja aceita pela Federação e Clubes iremos buscaruma Empresa para patrocinar o evento e levar o nome da competição, como acontece a nível Nacional em várias competições.

A segunda proposta é a participação do MBC-Maracaju Basquetebol Cube na Liga Nacional de Basquetebol feminino para temporada 2017/2018, que conta hoje com apenas 06 equipes disputando a competição.

“Esperamos contar com um grande número de Clubes participantes nesta reunião em Maracaju, pois precisamos do apoio dos Clubes para fazer o basquete crescer e ampliar o numero de competições. A Federação sem apoio e participação dos Clubes deixa de existir, precisamos de todos para alcançar nossos objetivos.” Disse o Presidente da FBMS Prof. Eduardo Marques de Souza Costa (Batata).

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube