Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Consolidada e tradicional, 4º Feijoada Solidária inicia divulgação, venda de convites e reforça compromisso em ajudar entidades de Maracaju. Leia.

14 jun 2019 16:11:00

| Última Hora

Consolidada e tradicional, 4º Feijoada Solidária inicia divulgação, venda de convites e reforça compromisso em ajudar entidades de Maracaju. Leia.

Redação

Na manhã desta sexta-feira 14-06 o Presidente da Câmara Hélio Albarello, acompanhado do Comandante da Polícia Militar de Maracaju Tenente Coronel Juracy Pereira da Paz, representando o CONSEMA – Conselho de Segurança de Maracaju visitaram as rádios locais para apresentar as novidades sobre a 4º Feijoada Solidária.


Presidente da Câmara Hélio Albarello durante entrevista a Marabá FM - Foto: Gessica Souza

O evento neste ano será realizado no dia 28 de julho no Salão de Eventos da Acácia Branca e durante sua fala Hélio Albarello, destacou que a população maracajuense tem compreendido a mensagem do evento, fazendo com que a cada ano o mesmo seja ainda mais bem-sucedido.

Neste ano iremos beneficiar o Lar do Idoso que receberá a maior parte da arrecadação, devido a sua necessidade já conhecida por todos e ainda a AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer, CONSEMA – Conselho de Segurança de Maracaju, Casa da Criança Margarida Ferreira Braga, Projeto Mirim e Projeto das Freiras, nosso intuito é arrecadar acima do que foi alcançado no ano passado, estamos recebendo o incentivo da comunidade e do comércio e isso nos deixa muito feliz.” Enalteceu Hélio.


Presidente da Câmara Hélio Albarello e Comandante Juracy Pereira recebidos pela Diretora Dafne da Veiga na FM Cidade - Foto: Assessoria


Diretora da Marabá FM Maria Helena, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Jéssica - Locutora e Comandante Pereira - Foto: Gessica Souza


Coordenador do evento, Hélio Albarello ajudou a destinar mais de 83 mil reais e diversas entidades em 2018 - Foto: Gessica Souza (Arquivo)

Atuando na coordenação do evento, Hélio Albarello salientou que é através da união que o sucesso é alcançado, já que o evento conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju, Câmara de Vereadores, Rotary Club, Loja Maçônica João Pedro Fernandes e Loja Maçônica Américo Carlos, bem como toda a empresários e a sociedade em geral.


Segunda edição da Feijoada Solidária realizada em 2017, convite mantido e R$ 50,00 - Foto: Gessica Souza (Arquivo)

Comandante Juracy Pereira da Paz destacou que todo trabalho que é voltado para o bem da comunidade tem o apoio da Polícia Militar, salientando que o CONSEMA é um dos beneficiados e através desses recursos tem ampliado a melhoria dos atendimentos da população maracajuense.

Uma das novidades divulgadas pela comercialização é a substituição da camiseta pelo prato, ou seja, neste ano aquele que adquirir seu convite pelo valor de R$ 50,00 almoçará e levará para casa um prato personalizado do evento, bem como estão previstos rápidos leilões, visando aumentar a arrecadação.

Confira a entrevista transmitida ao vivo pelo "Maracaju em Foco", clique aqui.

1º FEIJOADA SOLIDÁRIA: Confira a cobertura completa em fotos clicando aqui.

2º FEIJOADA SOLIDÁRIA: Confira a cobertura completa em fotos clicando Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4Parte 5.

3º FEIJOADA SOLIDÁRIA: Confira a cobertura completa em fotos clicando Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6, Parte 7 e Parte 8 ou clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube