Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Corumba: Irmãos vão parar no CTI após explosão de chapa em confraternização

16 jul 2019 12:13:00

| Cidades

Corumba: Irmãos vão parar no CTI após explosão de chapa em confraternização

Três homens estão internados em estado grave na Santa Casa de Corumbá – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande -, depois de serem atingidos pelo fogo enquanto tentavam repor o álcool em uma chapa, na madrugada de domingo (14), na cidade. 

Dois deles, de 26 e 28 anos e que são irmãos, estão no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade hospitalar com 40% e 18% do corpo queimado. A terceira vítima, segue internada na enfermaria da unidade com ferimentos menos graves no rosto e pescoço.

Conforme o site Diário Corumbaense, os três estavam com um grupo de pessoas durante uma confraternização, depois de assistirem um jogo de futebol. Ao tentarem acender a chama com álcool, houve a explosão. Os três homens tiveram queimaduras no rosto, pescoço e outras partes do corpo.

“No caso dos dois que estão internados no CTI, o estado de saúde é grave. Ao darem entrada na madrugada de domingo, tiveram que ser entubados, porque houve queimaduras na face. Um deles tem cerca de 40% do corpo queimado e o outro, 18%”, comentou Manoel João da Costa Oliveira, que é diretor técnico da Santa Casa e médico plantonista do CTI. Por enquanto, ainda não há necessidade de transferência dos pacientes para Campo Grande.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube