Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Débora Nascimento surpreende e abre o jogo sobre os homens na Globo

27 mai 2019 11:47:00

| Entretenimento

Débora Nascimento surpreende e abre o jogo sobre os homens na Globo

Débora Nascimento participou do “Altas Horas”, da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Débora Nascimento decidiu quebrar o silêncio na Globo sobre a sua polêmica separação com José Loreto. No ar na atual novela das sete, ela expôs a sua vida pessoal no “Altas Horas” deste sábado (25).

Inicialmente, a artista fez uma ligação com a sua personagem na novela “Verão 90”, Gisela. “Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina”, garantiu.

“Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, disparou a atriz da Globo.

Em seguida, por conta própria, ela começou a desabafar sobre o que aconteceu na vida real, sem citar o nome de seu ex-marido, acusado de traição, e afirmou: “Recentemente, uma coisa super-íntima minha, uma situação veio a público”.

“Você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas. Então isso também não pode te definir”, afirmou Débora Nascimento.

“O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade. Muitas vezes as pessoas querem ver algumas coisas que aguçam o que elas querem, o que elas desejam ver”, disse a atriz.

“E aí eu pensei: ‘O que eu vou mostrar nesse momento em que eu estou tão exposta?’ Refleti e falei: ‘Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha essência, um pouco de poesia, um pouco de reflexão, um pouco de sabedoria com doçura, com leveza’”, declarou.

Débora Nascimento

José Loreto e Debora Nascimento deram uma pausa no casamento após polêmica (Imagem: Divulgação / Globo)

“Acho que é trazer um pouco a galera enraizada no que é importante na verdade do que é nossa essência”, completou a global, durante sua participação no semanal de Serginho Groisman.

Já sobre a vida que vem levando após a separação, tudo segue normal. “A vida seguiu normal, mas sempre fui muito reservada. Sempre fui de ficar muito mais no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. É claro, me preservei e cuidei das minhas feridas e das minhas questões. Eu no meu ninho. Depois que as vísceras foram expostas a gente recolhe tudo e organiza a casa. Mas aí depois sair, ver os amigos e receber todo esse carinho foi incrível. É o que acho que também me deixa cada vez mais feliz e consciente de que a vida é tudo, a vida é mais e a vida sou eu feliz”,afirmou, sendo aplaudida pela plateia.

Débora Nascimento beija mulher e assume: “Tô solteira”

Débora Nascimento foi pega no flagra por pessoas que estavam no festival MECAInhotim, em Minas Gerais, beijando outra mulher. A atriz, no ar em “Verão 90”, estava acompanhada por amigos no evento que aconteceu no último final de semana.

Entre os amigos, Débora não escondeu o seu estado civil após o beijo visto por várias pessoas e declarou em uma conversa: “Tô solteira mesmo“. Feliz da vida, a famosa mostrou um dos momentos da sua diversão no local em seu Instagram, deitada sobre folhas. As informações são do jornal “Extra”.

Foi a primeira vez que Débora Nascimento foi vista em clima de romance com alguém desde fevereiro, quando saiu a notícia de que havia terminado o seu casamento com José Loreto, após uma suposta traição do ator.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube