Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dois carros e três motocicletas foram sorteadas pelo IPTU Premiado. Veja os ganhadores

11 abr 2018 16:32:00

| Última Hora

Dois carros e três motocicletas foram sorteadas pelo IPTU Premiado. Veja os ganhadores

Redação

Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo neste ano a vista.

Ainda serão sorteados até o final do ano mais motocicletas que irão contemplar também aqueles contribuintes que pagaram o imposto na forma parcelada.

Segundo Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) o sorteio dos prêmios é uma maneira de agradecer a população pela credibilidade concedida ao pagar o IPTU, já que o imposto reflete diretamente na realização de obras e investimentos com recursos próprios no município.

As coisas tem acontecido na cidade devido as parcerias que temos desenvolvido e somente faz parcerias com muito diálogo e um trabalho com transparência e isso tem sido nossa prioridade. Recebemos com muita felicidade a informação que em todo o estado a cidade de Maracaju é a que mais sorteará prêmios para os contribuintes do IPTU e isso demonstra o nosso comprometimento com as pessoas de nossa cidade.” Salientou Maurílio Azambuja.

O Secretário de Finanças Lenilso Carvalho destacou a reportagem que a cidade de Maracaju sempre tem sido receptiva com o pagamento dos impostos, pois entende e visualiza que cada real pago tem sido revertido em benefícios para a população.

“O Prefeito Maurílio tem determinado que grandes investimentos como o que estamos entregando aqui hoje que é o Centro Radiológico, seja realizado e implantado com recursos próprios. São investimentos e resultados que aparecem, fruto de uma administração realizada com uma equipe competente e que tem o foco de atender e trazer benefícios a nossa população.” Reforçou Lenilso.

Confira os ganhadores:

Os ganhadores foram: 1° Moto: Celso Dias do Santos; 2° Moto: Nilson Dias Alencar; 3° Moto: Cleber Vanderlei Pinto Colpo; 1° Carro:  Mauro Cristianini e por fim, 2° Carro:  Elvio Rodrigues.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Maurilio Azambuja, Primeira-Dama Leila Azambuja, Vice-Prefeito Joares Sanches, Secretário de Governo Frederico Felini, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, Secretária de Saúde Elvirana Campato, Presidente do Rotary Caetano Munaretto, Presidente da Câmara Hélio Albarello e Vereadoras Marinice Penajo e Eliane Simões, Vereadores Robert Ziemann, Nego do Povo, Laudo Sorrilha, Dadá, Toton Pradence, Vergílio da Banca, Nenê de Vista Alegre, Jeferson Lopes e João Rocha.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube