Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dourados: Esposa de ex-contador de prefeitura preso por corrupção é liberada da prisão

12 dez 2018 09:50:00

| Cidades

Dourados: Esposa de ex-contador de prefeitura preso por corrupção é liberada da prisão

O juiz Luiz Alberto de Moura Filho,concedeu no final da tarde desta terça-feira (11) liberdade a Andreia Carla Ebling, presa esta manhã (11) junto do marido, o ex-contador da Prefeitura de Dourados, Rosenildo França, durante a segunda fase da Operação Pregão, que apura esquema de fraudes em licitações na prefeitura do município que fica a 233 quilômetros de Cmapo Grande.

Não há detalhes sobre os fundamentos para a soltura da mulher, conforme o Dourados News. Mas Andreia Carla que estava na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, já está em liberdade.

Já Rosenildo continua detido preventivamente, após cumprimento de um mandado de busca e apreensão, determinado sua prisão temporária, expedido pelo próprio juiz Luiz Alberto, da 1ª Vara Criminal de Dourados.

Nova fase - O MP afirma que uma organização criminosa, composta por agentes públicos, políticos e empresários, se instalou na prefeitura para a prática de diversos crimes, incluindo fraude em licitação, dispensa indevida de licitação, falsificação de documentos e advocacia administrativa, além de crime contra a ordem financeira e incidência na conduta da Lei Anticorrupção.

Rosenildo é apontado como o elo entre setores da prefeitura e os prestadores de serviço contratados através de licitações fraudulentas. Entre as provas do envolvimento dele com o esquema de corrupção desvendado na primeira fase da operação, desencadeada no dia 31 de outubro deste ano, está um utilitário Jeep Renegade, que seria “presente” de uma das empresas do esquema.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube