Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dr Rey diz que deixará o Brasil caso Bolsonaro não o nomeie ministro

17 nov 2018 10:41:00

| Entretenimento

Dr Rey diz que deixará o Brasil caso Bolsonaro não o nomeie ministro

Dr Rey recebeu convite da Marinha Americana (Imagem: Reprodução)

Um dos cirurgiões mais famosos do mundo das celebridades, Dr Robert Rey afirma ter recebido um convite para servir a Marinha Americana, e caso não seja escolhido para ser Ministro da Saúde ou embaixador do governo de Jair Bolsonaro (PSL), ele pretende aceitar o cargo. Para isso, Rey precisaria abrir mão da cidadania brasileira.

Como o Brasil não me quis, vou servir à nação que me adotou. Irei com uma lágrima no olho, porque meu coração ficou no Brasil“, afirmou ao site F5, mesmo sem ainda ter tomado a decisão final.

Na última sexta-feira (9), o cirurgião plástico foi até a casa de Bolsonaro para pedir o Ministério da Saúde ao presidente eleito. Naquele momento, a imprensa aguardava a chegada do embaixador da Argentina, que tinha reunião marcada com Jair. Logo, o médico não foi recebido.

Estou numa idade que você sente a necessidade de servir. Em dez anos eu estou morto. Eu não quero me aposentar jogando baralho em Las Vegas, quero me aposentar dando minha vida às minhas nações“, declarou.

Vão ser dois mandatos, por oito anos, e depois entra o [Sergio] Moro por mais oito anos, então não vai ter lugar no Brasil pra mim, se não me recrutam como ministro ou embaixador. São 220 países, por que não Rey, embaixador da Suíça? Rey, embaixador dos Estados Unidos? Se o Brasil não tem um lugar pra mim em nenhuma parte do governo, então eu vou deixar o Brasil”, concluiu.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube