Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dudu Camargo é demitido de rádio após derrubar audiência e faturamento

18 out 2017 10:44:00

| Entretenimento

Dudu Camargo é demitido de rádio após derrubar audiência e faturamento

Quatro meses após sua estreia, Dudu Camargo foi dispensado da Super Rádio (AM 1150), de São Paulo. O apresentador deixou a estação após registrar uma audiência 80% menor no horário que ocupava desde junho, das 20h às 22h, de segunda a sexta-feira.

E não foi só no quesito audiência que o queridinho de Silvio Santos falhou. Segundo a revista “Veja”, o faturamento publicitário chegou a ser zero. A informação foi confirmada pelo diretor da rádio, Luiz Carlos Patrício, à publicação.

“Nas redes sociais, ele foi maravilhosamente bem, tinha 40.000 views a cada momento, Instagram e Face estourando, mas na audiência do rádio, não. A audiência caiu violentamente”, explicou ele. “Caiu 80%. A rádio tinha cerca de 12.000 ouvintes por minuto nesse horário e hoje está em 2.000 e pouco”, acrescentou.

O diretor ainda falou que o problema da baixa audiência foi o conteúdo do programa e a forma como ele era conduzido. “Dudu Camargo é realmente um grande showman. Você abre o microfone e ele dá um show. Mas rádio AM são mulheres a partir de 25 anos, que não estão acostumadas com esse estilo. O programa muitas vezes chegava a ser apelativo, tinha fofocas, palavras mal colocadas, algumas chulas, um conteúdo diferente do entretenimento para dona de casa”, afirmou.

Fonte: RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube