Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Durante a Operação Hórus DOF apreende armas de fogo e munições em Ponta Porã

02 dez 2019 12:42:00

| Cidades

Durante a Operação Hórus DOF apreende armas de fogo e munições em Ponta Porã

Ponta Porã (MS), 30 de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de sábado, uma pistola calibre .380, com 43 munições, do mesmo calibre, intactas; dois carregadores; uma garrucha calibre .22 com duas munições também intactas.

A apreensão das armas de fogo e munições ocorreu após a abordagem de uma camionete Ford F1000 na MS-386. O condutor, um homem de 22 anos de idade, estava muito agitado, o que chamou a atenção dos policiais. Questionado, o homem disse que teria fotos de uma pistola em seu aparelho de células, mas que teria vendido para outra pessoa, que seguia logo atrás para uma fazenda.

Os policiais seguiram em direção a Ponta Porã e localizaram o veículo com as características informadas, um VW Voyage. O condutor, de 41 anos de idade, ao ser questionado sobre a referida arma de fogo disse aos policiais que estaria em sua residência, e que os levaria até lá. No local, os policiais localizaram a pistola calibre. 380, os carregadores e munições, mas a garrucha calibre .22.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem responderá pelo Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube