Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Eduarda Brasil supera concorrentes e vence terceira edição do “The Voice Kids”

09 abr 2018 12:15:00

| Entretenimento

Eduarda Brasil supera concorrentes e vence terceira edição do “The Voice Kids”

Com 40,51% dos votos, Eduarda Brasil superou Neto Junqueira, Talita Cipriano e Mariah Yohana e consagrou-se a terceira campeã do "The Voice Kids", da Globo. A paraibana, uma legítima representante do forró, foi guiada pela dupla Simone & Simaria desde o início da temporada.

"Obrigada a toda a produção que me cuidou com tanto carinho, com tanto cuidado. Isso aqui é algo inacreditável e que vou levar pro resto da vida. Uma amizade e um aprendizado muito grande. Minha cidade São José de Piranhas e minha Paraíba estão em festa", disse a André Marques.

Durante o programa, Eduarda mostrou a potência de sua voz – tão elogiada pelos técnicos – e animou a plateia e o público de casa com clássicos do seu ritmo preferido. "Forró do Xenhenhém" foi a música que escolheu para as "Audições às Cegas" e com a qual virou todas as cadeiras, optando pelo time Simone & Simaria.

Na fase das batalhas, ao lado de Rayane Lima e Victória Andrade, ela cantou "126 Cabides", hit das coleguinhas. Nos "Shows ao Vivo", Brasil reforçou ainda mais suas raízes nordestinas ao som de "Baião", de Luiz Gonzaga, e "Isso Aqui Tá Bom Demais", de Dominguinhos.

Já na semifinal, a forrozeira trouxe "Feira de Magaio" e depois voltou ao palco com os colegas Livia Bernarde e Luis Henrique Schultz para cantar "Ciúme", da banda Ultraje a Rigor.

Na final, Eduarda Brasil abriu as apresentações com "Frevo Mulher" e escolheu para a última rodada solo "Lamento Sertanejo". Para fechar com chave de ouro e celebrar a vitória, a jovem cantora encerrou a terceira temporada do programa ao som de "Forró do Xenhenhém".

Emoções a Mil

Com musicais de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria, o "The Voice Kids 3" chegou ao fim repleto de muita emoção e lágrimas. Técnicos e o apresentador André Marques se emocionaram em diversos momentos ao reverem as fases da atração, cuja quarta temporada está confirmada para 2019.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube