Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

‘EFORT’, ‘Supermercados Estrela’, ‘Julinho Som’ e ‘Maracaju em Foco’ entregam mais de 700 reais em prêmios para maracajuense na Promoção Especial da Festa da Linguiça de Maracaju. Leia.

13 abr 2019 13:57:00

| Informe Publicitário

‘EFORT’, ‘Supermercados Estrela’, ‘Julinho Som’ e ‘Maracaju em Foco’ entregam mais de 700 reais em prêmios para maracajuense na Promoção Especial da Festa da Linguiça de Maracaju. Leia.

Sorteada entre quase 2 mil participações, Mariana levou para casa R$ 300,00 em gasolina no oferecimento da EFORT, Duas Linguiças de Maracaju no oferecimento dos SUPERMERCADOS ESTRELA, Dois Ingressos VIP para Maiara e Maraísa no oferecimento de JULINHO SOM e ainda duas pizzas de Linguiça de Maracaju e uma Caixinha de Cerveja Skol no Oferecimento do MARACAJU EM FOCO.

Redação

Na tarde desta sexta-feira 12-04 a EFORT, Supermercados Estrela, Julinho Som e Maracaju em Foco entregaram para a contemplada na Promoção Especial da Festa da Linguiça mais de 700 reais em prêmios.

Concorrendo com quase duas mil participações, Mariana Silva, moradora do Bairro Egídio Ribeiro levou para casa R$ 300,00 em Vale Combustível no oferecimento da EFORT, Duas Linguiças de Maracaju no oferecimento dos Supermercados Estrela, Dois Ingressos VIP para Maiara e Maraísa no oferecimento de Julinho Som e ainda duas pizzas de Linguiça de Maracaju e uma Caixinha de Cerveja Skol no Oferecimento do Maracaju em Foco.

O sorteio também serviu para comemorar os quatro anos de existência do site “Maracaju em Foco”, alcançados no último dia 15 de Janeiro.

Para nós é um prazer especial fazer a promoção e trazer na mão da nossa felizarda os prêmios, prometer e cumprir, reforçando assim o mesmo compromisso que temos com a informação com credibilidade, respeito e visando atender bem a comunidade maracajuense, com certeza, brevemente teremos novas bombásticas promoções.” Explicou Gessica Souza, Sócia-Proprietária do “Maracaju em Foco”.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube