Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Elogiado pelo Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo Cristaldo, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho destaca que administração é parceira dos empresários. Leia.

24 ago 2019 12:12:00

| Última Hora

Elogiado pelo Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo Cristaldo, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho destaca que administração é parceira dos empresários. Leia.

Redação

Na noite desta sexta-feira 23-08 ocorreu na Câmara Municipal de Maracaju a posse da nova Diretoria da ASSEMA que administrará os rumos da entidade no biênio 2019/2021 e em uma cerimônia altamente concorrida e com a presença de empresários, autoridades e convidados a expectativa era de crescimento econômico do país e aumento de oportunidades tanto para empregadores, quanto para empregados.

Presente no evento o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho foi alvo de elogios por parte do novo Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo Cristaldo que, enalteceu, os trabalhos desenvolvidos pelas finanças da cidade, bem como o setor de educação que, segundo o presidente empossado, são os mais bem avaliados, somados a saúde maracajuense.

Desde a chegada do Lenilso Carvalho a Secretaria Municipal de Fazenda a já bem sucedida gestão do Maurílio se tornou ainda mais forte, onde os empresários tiveram uma tranquilidade de vender para a Prefeitura de Maracaju, sabemos que a economia ainda está em crescimento, mas, ao contrário de outras cidades aqui os empresários querem comercializar para a Prefeitura, parabéns Dr. Maurílio e Secretário Lenilso.” Afirmou Fernandes, durante fala aos associados e convidados na posse da ASSEMA.

Lenilso Carvalho destacou que a administração pública é complexa e os recursos são cada vez mais escassos, sendo necessário acima de qualquer coisa, atuar como gestor, proteger os impostos pagos pelos contribuintes, aplicando-os da melhor maneira e que vão de encontro aos anseios de toda a comunidade.

A administração do Dr. Maurílio é vencedora e bem avaliada devido ao trabalho em grupo e que de forma unida pensam como nosso principal líder, focando na melhoria de vida dos cidadãos de toda Maracaju. Quero agradecer o Presidente Fernandes e desejar-lhe sorte, bem como destacar que pode contar conosco, continuaremos cumprindo nossa função de administrar bem os recursos, investindo-os como forma de atender a vontade da comunidade, bem como dos empresários que, são geradores de emprego, oportunidades e fazem a roda da economia de nossa cidade girar e se manter sempre aquecida.” Destacou Lenilso, Secretário de Fazenda e Administração.


Autoridades em foto oficial com a Nova Diretoria da ASSEMA - Foto: Gessica Souza

A nova diretoria está composta pelo Presidente Fernandes Figueiredo Cristaldo, Vice-Presidente Luiz Augusto C. da Cunha, 1º Secretário Maria Ricini A. Pego, 2º Secretário Adoilton F. Coronel, 1º Tesoureiro Jesu Emerick Guimarães, 2º Tesoureiro Luzia Milanezi, Diretor de SPC Claudio Mendes Castilho, Diretor de Convênios Valdecir Raimundo Baches, Relações Públicas Rogério Batista Nodimatu e Diretor Social Jocelito Gregory.

O Conselho Fiscal está composto do Marcos Tadeu Strocher, Nilton Pereverzieff, Marcos Calderan, Sérgio R. do Nascimento, Albino Carlos de F. de Oliveira e Lidiane B. Chiesa Munaretto.

Prestigiaram a posse o Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Vereadores Robert Ziemann, Vergílio da Banca, Dadá, bem como o Presidente da FAEMS Alfredo Zamlutti Júnior.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (12-08 a 17-08), clique aqui.

EVENTOS EM FOCO: Confira todas as fotos da cobertura da Posse da Nova Diretora da ASSEMA, clicando Parte 1Parte 2 e Parte 3.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube