Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em menos de 12h, Ana Luiza Guimarães comanda “JN” e “Bom Dia Brasil” na Globo

06 jun 2018 12:05:00

| Entretenimento

Em menos de 12h, Ana Luiza Guimarães comanda “JN” e “Bom Dia Brasil” na Globo

A semana começou com jornada dupla para Ana Luiza Guimarães na Globo. Ontem (4), a jornalista substituiu Renata Vasconcellos na bancada do “Jornal Nacional”; hoje (5), ocupou o posto de Ana Paula Araújo no “Bom Dia Brasil”. Ou seja: esteve no ar em dois telejornais de rede, com cerca de dez horas de diferença de um para o outro.

Vale lembrar que tanto Renata, quanto Ana Paula, devem se integrar à equipe da emissora na Rússia, responsável pela cobertura da Copa do Mundo, em breve – assim como Sandra Annenberg, do “Jornal Hoje”. As transmissões do Mundial terão início na próxima semana (14).

No Instagram, “Luli” compartilhou registros nos dois noticiários, ao lado de William Bonner, do "JN", e de Chico Pinheiro, do "Bom Dia". Na legenda desta última foto, escreveu: “A gente madruga, mas se diverte”. Ela também brincou com a situação no Twitter (confira abaixo).

Enquanto Ana Luiza Guimarães se dedicou ao “Jornal Nacional” e ao “Bom Dia Brasil”, Renata Capucci a substituiu no comando do “RJTV 2ª Edição”. Ana chegou à Globo em 1991; cinco anos depois, foi escalada para o posto de correspondente em Londres. Também passou pela redação de São Paulo e pelo “Bom Dia Rio”.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube