Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em reunião com Diretor da Energisa, vereadores cobram melhoria nos serviços de fornecimento na região do Cambaraí e propriedades rurais.

07 nov 2019 20:20:00

| Câmara Municipal

Em reunião com Diretor da Energisa, vereadores cobram melhoria nos serviços de fornecimento na região do Cambaraí e propriedades rurais.

Ficou acordado poda nas árvores do Bairro Cambaraí e troca de fios da rede, poré, vereadores não aceitaram argumentações quanto a cobrança e custos e irão acompanhar a CPI da Energisa da Assembleia Legislativa.

Redação

Durante reunião na Câmara Municipal com o representante da Energisa Sr. Dian Cleiton de Brito e que contou com a presença dos Vereadores Toton Pradence (PSB), Robert Ziemann (PSDB), Eliane Simões (PSDB), Nego do Povo (PSDB) e Joãozinho Rocha (PDT) foram cobradas algumas demandas quanto a melhoria e custo dos serviços de fornecimento de energia elétrica no município de Maracaju.

O diretor da empresa esclareceu que a cobrança da fatura decorre conforme a utilização dos aparelhos e destacou que um dos custos que encarecem a fatura de energia elétrica é a cobrança do ICMS que é crescente, conforme o quilowatt hora consumido pela residência ou empresa, mesmo com as explicações os vereadores afirmaram que irão acompanhar e apoiar a CPI da Energisa aberta por unanimidade dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Ainda foram cobradas melhorias nos serviços de fornecimento de energia elétrica da empresa no Bairro Cambaraí e adjacências, onde tem ocorrido, constantes quedas de energia elétrica em períodos chuvosos ou apenas com o aumento dos ventos devido ao clima existente no momento da cidade.

Segundo o representante da Energisa, serão efetuadas podas e limpezas nas redes de energia da região do Cambaraí, visando melhorar o fornecimento de energia, evitando-se quedas e novos transtornos aos moradores daquela localidade.

Por fim, os vereadores ainda cobraram sobre as faltas de energia existentes na Zona Rural, bem como a demora na restituição das mesmas e segundo Dian Cleiton a empresa destinará em breve uma equipe permanente de técnicos na cidade, focando no atendimento ao campo, bem como já estão sendo realizados investimentos na troca de fios de distribuição da rede de energia, bem como, recentemente foi entregue uma Subestação de Energia Elétrica que ampliará a qualidade no fornecimento de energia elétrica em Vista Alegre e na Zona Rural.

A reunião contou também com empresários e representantes de entidades.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube