Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em tribuna, Vereador Helio Albarello parabeniza Prefeito Maurílio por investimentos e enaltece bom uso dos recursos devolvidos pela Câmara. Leia e assista.

07 fev 2018 22:03:00

| Câmara Municipal

Em tribuna, Vereador Helio Albarello parabeniza Prefeito Maurílio por investimentos e enaltece bom uso dos recursos devolvidos pela Câmara. Leia e assista.

Redação

Na última quarta-feira 07-02 o Vereador Helio Albarello usou de sua fala no grande expediente da Câmara Municipal para enaltecer o evento de Entrega e Lançamento de Obras realizado pela Prefeitura de Maracaju na última segunda-feira 05-02.

Segundo o Presidente da Câmara, é motivo de muita alegria o bom uso dos recursos devolvidos pela Câmara no final do ano legislativo de 2017 e que foram fruto de muita economia e boa gestão por parte de sua administração, apoiada pelos vereadores que integram a Casa de Leis do município.

O mesmo parabenizou pelos investimentos o Prefeito Maurílio e o Secretário de Finanças Lenilso Carvalho, além de toda a equipe integrante da gestão municipal.

Nosso Prefeito Maurílio foi muito claro em suas falas, os investimentos nesse início de ano, somente foram possíveis, devido ao grande apoio da Câmara de Vereadores. Devolvemos 25% dos recursos cabíveis ao legislativo municipal a Prefeitura de Maracaju, para que o Prefeito Maurílio pudesse realizar o pagamento do 13º Salário dos colaboradores do Hospital Soriano Corrêa e ainda um auxílio na aquisição desses veículos, kit’s escolares e uniformes entregues.” Reforçou Hélio.

O vereador encerrou sua fala, destacando que os resultados colhidos com essa economia, devem se tornar incentivo para continuar um trabalho de parceria com uma gestão séria como do Prefeito Maurílio e sua equipe.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube