Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Emenda de Felipe Orro garante conforto de pacientes e alivia finanças de município

31 out 2017 16:42:00

| Assembleia Legislativa

Emenda de Felipe Orro garante conforto de pacientes e alivia finanças de município

No dia em que o município de Nova Alvorada do Sul comemorou 26 anos de emancipação política - na última sexta-feira (27) - chegou à cidade uma Van adquirida através de emenda parlamentar do deputado estadual Felipe Orro (PSSD). Além de proporcionar maior comodidade e segurança no transporte de pacientes, o veículo aliviará inclusive as finanças do município, já que até então a administração tinha gastos com locação.

"Conseguimos um presente para entregar a Nova Alvorada do Sul no aniversário da cidade. Me sinto feliz em ajudar a cidade a realizar esse trabalho para atender a população. Agora a população terá mais segurança e tranquilidade para seguir com seus tratamentos em Campo Grande", explicou o deputado Felipe Orro.

O prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Barbosa, explicou que até então a sua administração precisava locar um veículo para levar os pacientes do município até Campo Grande.

"Estamos imensamente agradecidos à atuação do deputado Felipe Orro. Este veículo atenderá os pacientes que realizam tratamento de hemodiálise na Capital. Nós tínhamos uma Van alugada, mas agora temos um veículo novinho. Por isso estamos agradecidos", pontuou o prefeito Arlei.

O vereador Nélio Justen foi quem encaminhou a indicação para aquisição do veículo ao gabinete do deputado estadual Felipe Orro, em 2016. "O deputado Felipe Orro está sempre contemplando nosso município, desde 2013. Tenho a grata satisfação de ter feito o requerimento que propiciará um atendimento de qualidade à população de Nova Alvorada do Sul", relatou o vereador Nélio.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube