Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Enxadristas de Maracaju conseguem classificação para o Sul-Americano Escolar.

17 out 2019 14:45:00

| Esporte

Enxadristas de Maracaju conseguem classificação para o Sul-Americano Escolar.

A equipe de enxadristas de Maracaju tendo o professor Miguel Ângelo como técnico participou durante o ano de 2019 das 3 fases do Campeonato Estadual de Xadrez, sendo a última fase realizada em Corumbá no dia 11 de outubro. A equipe é formada por alunos das escolas municipal e estadual, que fazem parte das aulas de xadrez.

A união das escolas, e, a parceria do município através das Secretárias de Esporte e de Assistência Social proporcionaram a ida dos atletas nas 3 fases da competição. Professor Miguel Ângelo disse que o resultado superou a expectativa, classificando vários atletas para o campeonato em nível internacional que será realizado em Foz do Iguaçu, Paraná no mês de dezembro, que é o II Campeonato Sul Americano Escolar, promovido pela CBX, (Confederação brasileira de Xadrez).

Ele aproveitou e agradeceu o apoio dos pais, das escolas, da prefeitura municipal e SINTREMA, Sindicato do Trabalhadores em Educação de Maracaju. Lembrou que os treinamentos continuam com mais intensidade, preparando os atletas classificados que estarão representando o município em Foz do Iguaçu.

Classificados:

Ana Beatriz Fernandes Castilho/Amanda Fernanda Lescano Aguilera/Alana vitória Lescano Aguilera/Henrique Gabriel Lopes Valensuela/Thiago Fukiochi/Julia Oliveira Pinto/Ângelo Gabriel Fernandes Castilho/, Maracaju terá representantes em todas as categorias do sub 8 ao sub 16.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (07-10 a 13-10), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube