Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Esbanjando simpatia, Maisa Silva ajuda garçom a anotar pedidos de gringos.

25 jan 2019 19:55:00

| Entretenimento

Esbanjando simpatia, Maisa Silva ajuda garçom a anotar pedidos de gringos.

Todo dia uma Maisa Silva lacradora diferente. A atriz esbanjou simpatia no último domingo (20) quando estava em uma restaurante de luxo. Sentada à mesa, a jovem viu que um garçom não estava conseguindo atender uns clientes estrangeiros, que foram grossos por ele não se comunicar em inglês.

Foi então que a apresentadora, que fala inglês, foi até à mesa do grupo, e ajudou o garçom a anotar os pedidos.

A situação viralizou no Twitter quando um internauta postou uma foto do momento, e explicou o que tinha acontecido. “Passaram-se 20 minutos, a Maisa estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super simpáticos. No final, a Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos — que a ignoram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa”, explicou o seguidor no post. “Meu único arrependimento: não ter pedido para tirar uma foto com esse ícone da televisão brasileira”, confessou.

Ao ver a repercussão do caso, Maisa resolveu se pronunciar na mesma rede social. “Gente eu vi q eu virei tour no ldrv por causa da tradução no restaurante e eu queria falar QUE: Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma x e você falar, ajude!!”, disse.

Porque se coloca no lugar do cara que não fala. Ele ainda tem que seguir com o trabalho, sabe… não custa nada ajudar! Nada mesmo, e os gringos às vezes são grossos, mas se eles estão pedindo comida é porque estão com fome, né? E não tem como ficar feliz com fome! Só isso mesmo”,concluiu.

Fonte: RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube