Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Escola do Sesi de Maracaju premia alunas que se destacaram no projeto “Mestres da Leitura”

24 nov 2017 16:15:00

| Educação

Escola do Sesi de Maracaju premia alunas que se destacaram no projeto “Mestres da Leitura”

A Escola do Sesi de Maracaju premiou as alunas dos 7º e 8º anos do Ensino Fundamental e das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio que se destacaram no projeto “Mestres da Leitura”, desenvolvido na biblioteca do colégio. Conforme a diretora Jaqueline Sant'Anna de Faria Santos, o objetivo da iniciativa é incentivar os estudantes a terem o hábito da leitura.

Ela acrescenta que o relatório do projeto “Mestres da Leitura” apontou que quatro alunas tinham se destacado na biblioteca no mês de outubro com maior número de leituras. “Essas estudantes tiveram seu depoimento e fotos divulgados dentro da Escola para incentivar outros estudantes a lerem mais. Além disso, elas receberam cada uma botons de Mestres da Leitura”, pontuou.

As estudantes premiadas são Alessandra Ribeiro Ferreira, Larissa dos Santos Araújo, Heloísa Vieira Hickimann e Gabrielly Caparini. “Foi uma honra enorme ser aluna destaque da biblioteca. Eu amei o livro que ganhei ‘Mato Grosso do Sul, visitando o Paraíso’, que é uma nova forma de conhecer a beleza do meu Estado. Estou muito grata e feliz pelo prêmio e espero que tenha mais e mais”, disse Alessandra Ribeiro Ferreira.

Já Larissa dos Santos Araújo completa que também ficou feliz em ser mais uma vez “Mestre de Leitura”. “Esse mérito tem me ajudado a que pegar mais livros.  Espero que as pessoas também comecem a ler mais a ser a próxima mestre da leitura”, afirmou. “Eu adorei ser uma aluna destaque em leitura, não estava esperando receber esse prêmio, então, motiva as pessoas a pagarem mais livros e ler mais vezes”, reforçou Heloísa Vieira Hickimann.

A estudante Gabrielly Caparini acrescenta que é bom ser uma aluna destaque da leitura, pois sempre teve inspiração para ler. “Você sempre aprende com os livros e as melhores obras são aquelas em que se imagina como a personagem. Desta vez, o livro que eu li foi ‘Fazendo meu Filme’, que é uma história que muitas meninas se identificam, pois, como todos os outros, passa uma lição de moral. Recomendo esse livro para todas as meninas e venham se encantar no mundo da imaginação e da fantasia que é a biblioteca”, finalizou.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube