Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Escola Mauricia Pare Gomes encerra Projeto Meu Mato Grosso do Sul

09 nov 2017 11:31:00

| Educação

Escola Mauricia Pare Gomes encerra Projeto Meu Mato Grosso do Sul

Na manhã desta terça feira (7), a direção coordenação professores e alunos da Escola Muricia Pare Gomes, enceraram as atividades relacionadas aos 40 anos do meu Mato Grosso do Sul.

Durante vários dias aconteceram exposição de material relacionados a história do estado; fotos, e objetos relacionados a cultura e desenvolvimento, além de aulas teórica .

No encerramento teve também a gastronomia do estado e das diversas regiões,assim como produtosb oriundos da cana de açúcar e da mandioca. Participaram das atividades os professores com a dança típica, alunos também dançaram Chamamé.

Participaram do evento fazendo apresentação de dança a Terceira Idade, comitiva do Valdir de Brito representaram os tropeiros e fizeram um arroz carreteiro, a vereadora Marinice Penajo interpretou a cantora Delinha a Rainha do Ranqueado, que além de tudo é Maracajuense.

Estiveram no evento a Primeira Dama Leila Azambuja, Secretária de Educação Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro,presidente da Câmara Hélio Albarelo, vereadores Dada, Toton e Marinice Penajo.

Texto: Paulo Roberto

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube