Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ex-namorado de Anitta curte festa com amigas da cantora

20 mar 2019 12:24:00

| Entretenimento

Ex-namorado de Anitta curte festa com amigas da cantora

Mesmo sem terem tido um término de relacionamento amigável, Ronan Carvalho, ex-namorado de Anitta, continuou a amizade com as amigas de infância da cantora. O produtor de eventos foi para uma casa noturna na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao lado de Jéssica Sá e Débora Gonçalves.

Nos registros publicados no Instagram Stories, Carvalho aparece bem feliz, enquanto brinda e bebe shots de bebidas ao lado das meninas e de mais alguns amigos na casa de festa que passaram a noite. Segundo o jornal Extra, a cantora e Ronan terminaram de forma nada amigável pouco tempo antes do Carnaval. Na ocasião, Anitta apagou todos comentários carinhosos que havia deixado nas publicações do ex-boy. Além disso, ambos deixaram de se seguir nas redes sociais.

Entretanto, o motivo do término é um mistério. Nem para os amigos o produtor conta a razão do fim do relacionamento. Mas, a chegada da artista na vida dele trouxe algumas mudanças, já que ele deixou de viver sua vida de maneira discreta. Nas redes sociais, Ronan abriu seu perfil. De 10 mil seguidores, ele passou a ter mais de 31 mil.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube