Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Expomara 2019: Day & Lara e Naiara Azevedo fazem o ‘Encontro das Patroas’ na noite desta sexta-feira. Leia.

07 jun 2019 14:44:00

| Entretenimento

Expomara 2019: Day & Lara e Naiara Azevedo fazem o ‘Encontro das Patroas’ na noite desta sexta-feira. Leia.

A dupla Day e Lara e Naiara Azevedo (Fotos: Denilson Silva / AgNews)

Redação

A 50º Expomara segue com sua programação nesta sexta-feira 07-06, trazendo inúmeras atrações para os maracajuenses e visitantes que prestigiaram a maior feira agropecuária do interior do estado e que comemora os 95 anos de emancipação político-econômica de Maracaju.

Com a organização do Sindicato Rural de Maracaju e Prates & Prates o show desta sexta-feira é de Day e Lara e Nayara Azevedo e se iniciará logo após o término do rodeio, sendo que o ingresso individual ou passaporte adquirido dá direito para assistir tanto o show quanto o rodeio.

Sobre Naiara Azevedo

Nascida em Campo Mourão no Estado do Paraná no dia 31 de outubro de 1989 a cantora foi criada numa fazenda até seus 16 anos e depois se mudou para Umuarama, mesmo estado.

Naiara Azevedo formou-se e fez pós-graduação em Estética e Cosmetologia. Suas raízes musicais vieram da família incentivada pelos tios, avós e demais parentes que a fizeram começar a cantar ainda criança, mas até então como uma diversão apenas. A fama veio somente após uma projeção nacional por intermédio da internet que a fez ser o fenômeno que é atualmente.

O feminejo que é o sertanejo representado por mulheres tem como principal filosofia o empoderamento e libertação da mulher, sempre tida como vítima do homem que a torna submissa. Naiara Azevedo quebrou o protocolo quando ao ouvir o funk que transformou-se em sertanejo nas vozes de Carlos & Jader “Sou Foda” em que falava do homem que pegava todas e tratava a mulher de forma superficial e quase como objeto, resolveu fazer sua versão intitulada “Coitado”.

Ao postar na internet acompanhada por dois músicos a sua versão – Naiara Azevedo, que também é uma compositora talentosa, acabou obtendo milhões de acessos. A resposta da música se tornou uma febre e acabou projetando a mesma a se apresentar na televisão, como, por exemplo, no Programa da Eliana no SBT.

Rapidamente Naiara Azevedo passou a fazer vários shows e tornou-se uma artista considerada promissora por muitos empresários. A cantora consolidaria sua carreira ao lançar a música “50 reais” em que narra uma traição flagrada pela mulher. Segundo a cantora essa letra foi um episódio que ocorreu com ela mesma e que a inspirou a fazer a música.

A música entrou ara a lista das mais tocadas no Brasil e o clip ficou no top 100 dos vídeos mais acessados no Youtube no mundo. Desde 2012 morando em Goiânia a cantora lançou dois DVD´s com destaque para o trabalho “Totalmente Diferente” em que lançou músicas como “Radinho do Seu Zé”, “Mulher Não Trai”, “Vou Te Trair”, “Mordida, Beijo e Tapa” e outras.

Sobre Day & Lara

Nascidas nas cidades de Goiânia (GO) e Pato de Minas (MG), as jovens Dayane de Oliveira Camargo e Lara Menezes da Silva, que formam a dupla Day & Lara, se encontraram pela primeira vez em 2015, na capital goiana, através de amigos em comum. A partir daí nasceu a parceria que, em pouco mais de sete meses no mercado, tem conquistado o Brasil.

Antes de se conhecer, ambas tentaram ingressar na faculdade de direito e também na carreira musical. Lara formou dupla ao lado do irmão Victor, com quem chegou a gravar um CD em 2012, mas optou por viajar para a cidade meca da música sertaneja. Já Day, tentou seguir carreira gospel, mas a raiz falou mais alto. Isso se explica porque a jovem faz parte da família Camargo. A vocalista de 24 anos é filha de Camarguinho (da dupla Cleiton & Camargo) e sobrinha de Zezé Di Camargo & Luciano.

Então, desde 2015, unidas pelo gosto e pela habilidade de compor, Day & Lara começaram a escrever sua trajetória, que hoje já resulta em diversos hits como “Maquiagem Borrada” (Zé Felipe), “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraisa), “Só Não Deixa Eu Tomar Birra” (Lucas Lucco) e “Tão Rara” (Gusttavo Lima). E também em um CD e DVD, “Day & Lara (…)”, gravado em agosto de 2016, no Santa Fé Hall, em Goiânia. Aliás, o show da filmagem marcou a primeira vez que as duas subiram ao palco como dupla.

Com distribuição da Sony Music, o material que conta com 18 faixas no DVD e 14 no CD, e traz participação das duplas Maiara & Maraisa (“Até Ex Dúvida”) e Munhoz & Mariano (“Atendo ou Não Atendo”), já está disponível nas lojas e plataformas digitais.

Liberada em setembro, como prévia para o DVD, a atual música de trabalho da dupla, “Até Ex Dúvida”, tem registrado presença em diversos rankings musicais desde seu lançamento. Além disso, no YouTube, o single já soma mais de 12 milhões de visualizações e quase cinco milhões de streamings no Spotify. A canção também registra a parceria com Maiara & Maraisa, que sempre apoiaram a carreira da dupla. “A gente se conheceu há três ou quatro anos e, quando surgiu a ideia do DVD, elas comentaram que gostariam de participar. Foi tudo natural.”, comenta Lara.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE SEXTA-FEIRA 07-06

  • 07:00 horas – Julgamento de Gado P.O.
  • 07:00 as 17:00 horas – - Galeria Retratos da Terra (Exposição de Fotos feitas por estudantes de Maracaju)

- Vitrine da Carne – História da Linguiça de Maracaju – Associação dos Produtores da tradicional Linguiça de Maracaju – APTRALMAR

- Fundação Kids – Controle Biológico e Formação do Solo – Local: Parque de Exposições

- Companhia Teatral Grupo Casa – Gaia

  • 07:30 as 13:30 – Cine Expomara – Local: Recanto dos Criadores
  • 17:00 horas – Palestra com Fábio Teixeira Delazari – Manejo da Irrigação em Pequenas Propriedades Rurais

- Engenheiro Agrônomo, Doutor em Fitotecnia pela Universidade Federal de Viçosa (MG), atualmente atua como técnico de campo em assistência técnica e gerencial em Horticultura do SENAR/MS.

  • 19:00 horas – Palestra com Willian Waack – Cenário Econômico e Político> Onde Estamos e para onde vamos

- Willian Waack tem mais de 30 anos de jornalismo, 20 dos quais como correspondente internacional (Principalmente na Alemanha, Grã Betanha, Rússia e Oriente Médio)

- O que o credencia a discorrer sobre diversos temas. Apresentou o Jornal da Globo de 2005 até 2017 e assinou coluna de notícias no Portal G1.

Local: Tatersal

  • 20:00 horas – Abertura do Rodeio e Show de Day e Lara e Nayara Azevedo

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Com informações da Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube