Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Expomara 2019: Mais de 700 pessoas prestigiaram palestra com Willian Waack que abordou sobre economia, política e futuro do país. Veja as fotos.

10 jun 2019 14:55:00

| Última Hora

Expomara 2019: Mais de 700 pessoas prestigiaram palestra com Willian Waack que abordou sobre economia, política e futuro do país. Veja as fotos.

Redação

Com uma programação diferenciada e atrativos para os mais diferentes tipos de público a Expomara comemora em 2019 seu jubileu de ouro, 50 anos de existência e todo o evento foi pensado com foco nas pessoas do município.

Na última sexta-feira 07-06, empresários, políticos, produtores rurais, acadêmicos e a comunidade em geral assistiram à palestra de Willian Waack, Ex-Globo e recém contratado pela CNN Brasil, o jornalista falou sobre o cenário econômico e político do país, fazendo um paralelo entre a atualidade e o que pode se esperar do futuro.

O evento teve em sua platéia autoridades como o Secretário Estadual de Governo Eduardo Riedel, Prefeito Maurílio Azambuja e o Presidente do Sindicato Rural de Maracaju Christiano Binz.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos do Maracaju em Foco da Abertura da 50º Expomara clicando: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5 e Parte 6.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Agência B2 - Assessoria

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube