Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fábio Porchat recebe Mr. Catra no “Programa do Porchat”

18 abr 2018 12:06:00

| Entretenimento

Fábio Porchat recebe Mr. Catra no “Programa do Porchat”

No "Programa do Porchat" desta terça-feira, dia 17/04, o apresentador Fábio Porchat recebe Mr. Catra, um dos funkeiros mais populares do país.

Ele nunca escondeu da mídia e de seus fãs a vida boêmia e, digamos, de exageros que costumava levar no seu dia a dia. No entanto, desde o momento em que foi diagnosticado com um câncer, o artista precisou colocar o pé no freio. No programa, ele fala sobre as transformações em seu corpo e no seu modo de vida a partir do momento em que descobriu ter um tumor. “O mais difícil foi diminuir o ritmo de trabalho. Sou funkeiro. Agora bebo água com gás”, afirma.

Fora isso, o cantor, que perdeu 35 kg desde o início do tratamento, conta que precisou passar por uma reeducação alimentar e eliminar o álcool, por exemplo, de seu cotidiano. “Eu me desintoxiquei. Parei de virar a noite e estou me cuidando mais”, diz Catra, que tomou conhecimento da doença após a realização de um check-up. Aos 49 anos, ele confessa que passou a ver o mundo de outra forma.

O outro convidado da noite e que participará da conversa é o médico Antonio Sproesser, que dá dicas de saúde no programa “Hoje em Dia”, da Record. Entre outros assuntos abordados, ele comenta o fato de os homens, em sua maioria, evitar ir a consultas médicas. “O homem tem de medo de ir ao médico”, diz ele, que alerta para o grande número de casos de câncer de pele e de próstata na população masculina.

O talk show ainda exibe mais uma edição do quadro “Checando o Canal”, desta vez no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

E tudo isso e muito mais você confere logo após mais uma edição do "Cine Record Especial", na madrugada da Record.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube