Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Faltou sensibilidade”, diz Tebet sobre demissão de Pedro Parente

02 jun 2018 13:59:00

| Política

“Faltou sensibilidade”, diz Tebet sobre demissão de Pedro Parente

A líder do MDB no Senado, Simone Tebet comentou sobre a saída do presidente da Petrobras, Pedro Parente anunciada no início da tarde desta sexta-feira (1º), dizendo que faltou sensibilidade para ele entender o momento pelo qual o Brasil atravessa. 

“Pedro Parente foi fundamental para a recuperação da Petrobras, diante das dificuldades em que ela se encontrava. Ele deixa marcas importantes: não lhe falta competência, nem credibilidade”, disse em nota. 

Tebet se manifestou ainda dizendo que não faltou gestão para Parente. “Faltou sensibilidade para entender o momento pelo qual o Brasil atravessa, e fazer da Petrobras um instrumento de desenvolvimento e justiça social, também atribuições da Estatal”, comentou.

Ela finalizou a nota dizendo que sobre o futuro da Petrobras, o sucessor precisa ser um gestor político. “Que seja competente e experiente, mas, acima de tudo, político para entender que a Petrobras, embora tenha autonomia administrativa, é uma Estatal que pertence ao povo brasileiro”.

Greve e demissão

Pedro Parente que ficou dois anos como presidente da Petrobras, pediu a demissão do cargo no início da tarde desta sexta-feira. O pedido acontece em meio aos desgastes e pressões sofridos por Parente durante a greve dos petroleiros em razão das críticas à política de preços de combustíveis adotadas pela Petrobras na sua gestão.

Fonte: Correio do Estado

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube