Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fátima Bernardes emociona Fábio de Melo com surpresa no “Encontro”

13 abr 2018 12:06:00

| Entretenimento

Fátima Bernardes emociona Fábio de Melo com surpresa no “Encontro”

Fátima Bernardes preparou uma surpresa especial para o padre Fábio de Melo durante o "Encontro" desta quinta-feira (12). Sem saber de nada, o religioso foi pego desprevenido e se emocionou no palco.

A produção do matinal resgatou duas fotos antigas de Fábio com um amigo, Matheus, que, segundo o sacerdote, é um irmão que a vida lhe deu.

"A gente se joga no passado e vai buscar então uma foto, alguma coisa que tenha alguma lembrança ou que seja importante. A gente escolheu uma que a gente espera que seja importante… Na verdade a gente escolheu duas!", explicou a apresentadora.

Fátima colocou as duas imagens no telão do programa. Emocionado, o padre pop contou de quem se tratava.

"Esse é o Matheus, um irmão que a vida meu deu. Quando a minha mãe já não era capaz de parir meninos, ele entrou na minha vida, entrou na minha história, e eu tive o prazer de presidir o casamento dele com a Nathalia, inclusive agora nesse mês chegou o Joaquim, o herdeiro", explicou.

"O Matheus esteve num momento muito difícil da minha vida, que foi quando eu tive uma hepatite fulminante, quase morri”, revelou o padre, que conta como o conheceu.  “Eu o conheci nessa época, ele era um menino, ele tinha uns 15, 16 anos, e ele cuidou de mim durante um mês. E para mim ele é uma expressão de solidariedade", confidenciou.

Bernardes perguntou se o padre já tinha conhecido Joaquim, o filho de Matheus. "Ainda ontem à noite falamos, 'precisamos ir lá conhecer o Joaquim'".

De surpresa, a apresentadora convidou Matheus, Nathalia e o filho de um mês para o palco. "Obrigado, Fátima. Que presente, meu Deus", agradeceu.

"Eu conheço o padre há muitos anos, ele fez parte da minha história em inúmeros momentos. Ele conviveu com todo o meu namoro com a Nathalia, nosso noivado, nosso casamento e agora o Joaquim. Eu tenho certeza que o Joaquim vai te amar o tanto quanto eu te amo", disse Matheus.

"Eu vejo aqui o desdobramento de um amor que eu acredito. Na verdade, quando o Matheus começou a namorar com a Nathalia, eu o desestimulei porque ela desprezava muito ele. Ela era difícil demais e eu via esse menino, se arrastava, se arrastava", brincou Fábio de Melo.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube