Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Faustão tira sarro de dono da Globo e Boninho alfineta Miguel Falabella

19 jun 2018 11:58:00

| Entretenimento

Faustão tira sarro de dono da Globo e Boninho alfineta Miguel Falabella

Fausto Silva é o tipo de apresentador que não tem papas na língua. Neste domingo (17), em seu programa na Globo, ele demonstrou mais uma vez que tem liberdade como poucos dentro da emissora ao criticar a alteração do nome do complexo de dramaturgia da empresa.

Desde 2016, vale lembrar, o centro de produção Projac, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, passou a ser chamado de Estúdios Globo, o que não agrada Faustão.

"Martinha [maquiadora], a voz do Projac... Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o Roberto Irineu [Marinho] é quem não gostava do nome Projac. Agora são Estúdios Globo", disparou.

O desabafo aconteceu durante o "Ding Dong", quadro do "Domingão", que também ficou marcado por um climão entre Boninho e Miguel Falabella, jurados do "Show dos Famosos". Os dois avaliavam a apresentação de Paulo Ricardo como Roberto Carlos.

"Eu acho que você foi excelente no Mamonas, fez um Frank Sinatra bacana, mas senti que você estava desconfortável como Roberto Carlos, acho que faltou você surfar um pouco mais. A minha nota é 9,8", disse o diretor. O ator, no entanto, discordou: "Eu vou discordar do meu nobre colega. Eu já disse que...".

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube