Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Final do 1º Campeonato Máster consagra Panorama como campeã e conta com a presença do Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho e Vereador Vergílio da Banca.

24 mar 2018 15:35:00

| Esporte

Final do 1º Campeonato Máster consagra Panorama como campeã e conta com a presença do Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho e Vereador Vergílio da Banca.

Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho Antunes, Vereador Vergílio da Banca e equipe da Agrícola Panorama campeão da competição - Foto: Gesica Lima

O jogo da decisão aconteceu na noite desta sexta feira (23), no Centro Olímpico Osvaldo Benedito Rodrigues.

A competição teve oito equipes participantes com aproximadamente 90 atletas inscritos quem pensou que não teve correria se enganou. Mesmo sendo acima de 50 anos os atletas participantes mostraram bom preparo físico e muita disposição, os jogos agradaram o público presente.

O jogo da final teve uma chuva de gols, o bola foi na rede por 6 vezes, em campo Panorama X Via Modas. Um jogo que mostrou equilíbrio, mas a Panorama sempre a frente do placar, termina primeiro tempo vencendo por 2X1.

Começa o segundo tempo, quando a equipe do Via Modas saiu para buscar o empate levou o terceiro gol. Aproveitando a vantagem a Panorama se fecha, e na roubada de bola faz o quarto gol da noite e do título. A equipe da Via Modas ainda diminuiu, mas era tarde demais final do Jogo Panorama 4X2 Via Modas.

Com o resultado Panorama é campeão do 1º Campeonato Máster.


Equipe da Agrícola panorama consagrada campeã da competição 1º Campeonato Máster - Foto: Gesica Lima

Além do título, a equipe da Panorama teve o artilheiro da competição, China fez 7 gols; mesma quantia que o atleta Neto da Via Modas, com isso a competição deve dois artilheiros.

O goleiro menos vazado tomou 8 gols foi Aguinaldo da Via Modas.


Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e o Secretário de Esportes Ednelson Barbosa - Foto: Gesica Lima

Segundo o Secretário de Fazenda e Administração o apoio da administração do Prefeito Maurílio Azambuja ao esporte é constante e deve ser ampliado com investimentos na Escolinha de Futebol e ainda no apoio a competições esportivas de outras modalidades.

"Temos que destacar que investir no esporte é trazer entretenimento e saúde para a vida das pessoas, isso deve ser prioridade em qualquer administração e já é prioridade na gestão do nosso Prefeito Dr. Maurílio. Vamos continuar apoiando com o aval do Prefeito no esporte trazendo mais benefícios para as pessoas de Maracaju." salientou Lenilso.

A competição foi organizada e promovida pela Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esportes e LEMM, Liga Esportiva Municipal e Maracaju.

Vergílio da Banca presente no evento destacou que é fundamental a Câmara Municipal continuar apoiando  e gerindo bem os recursos da cidade para facilitiar com que o Poder Executivo continue apoiando e investindo no esporte.

Por fim, aproveitou para parabenizar a todos os atletas que acreditaram no 1º Campeonato Máster e abrilhantaram a competição, o vereador maracajuense destacou ainda estar a disposição dos atletas da cidade na busca por apoio e investimentos no setor.

Confira as fotos do Maracaju em Foco, sob as lentes da Gesica Lima, clicando Parte 1 e Parte 2.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gesica Lima

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube