Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fronteira: Em vídeo, criminoso oferece fuzis de guerra para facção no Rio de Janeiro.

14 fev 2020 13:22:00

| Cidades

Fronteira: Em vídeo, criminoso oferece fuzis de guerra para facção no Rio de Janeiro.

Em vídeo que circula em grupos de WhatsApp na região da fronteira com o Paraguai, um homem que se identifica como Luan oferece um verdadeiro arsenal de guerra que estaria à venda em Capitan Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. No vídeo o “vendedor” usa o código do Comando Vermelho, o número 3.

“Tudo 3 não passa nada. O que ‘passa’ atropela. Ferramenta que nós ‘tem’ para vender, aí, na fronteira. Parada as máquinas”, diz o homem. Polícias ouvidos pelo Campo Grande News confirmam a autenticidade do vídeo e afirmam que o bandido Luan atua mesmo em Capitán Bado.

Ainda conforme apurou a reportagem, acredita-se que as armas estavam sendo oferecidas para membros da facção no Rio de Janeiro, a quem o criminoso chama de família. “Para quem tem guerra essa é a hora de comprar a sua ferramenta. Aqui é o irmão Luan de Capitan Bado. Tamo junto família, tudo 3”, completa o criminoso.

Nas imagens, a pedido da reportagem, policiais identificaram fuzis AK 47, o “preferido” dos traficantes dos morros cariocas. O vídeo mostra cerca de dez armas sobre uma mesa de sinuca. As imagens mostram também carregadores que lembram as armas usadas pelos gângster norte americanos na década de 30, mas que atualmente são usados para tiros de rajada de pistolas 9 milímetros da marca Glock. 

Ainda conforme as fontes ouvidas pelo Campo Grande News, o vídeo é de alguns meses atrás, mas ainda não tinha sido divulgado. A gravação tem a logomarca do site paraguaio Ahora, mas as imagens não foram divulgadas pelo jornal.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube