Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Globo reformula área de esportes e demite cerca de 40 profissionais

18 out 2017 10:35:00

| Entretenimento

Globo reformula área de esportes e demite cerca de 40 profissionais

A Globo demitiu cerca de 40 profissionais da área de esportes nesta segunda-feira (16). O processo de cortes de pessoal aconteceu após uma profunda reformulação no setor, que inclui a unificação das produções de conteúdo das TVs abertas e paga, além da internet.

A informação veio à tona através do colunista Maurício Stycer, do “UOL”. A emissora justificou aos profissionais que é preciso eliminar a sobreposição de funções entre Globo, SporTV e o site globoesporte.com.

“O projeto como um todo não nasceu com o objetivo de cortar pessoas e sim de rever a forma de atuação das diferentes áreas que atendem ao Esporte, criando uma visão sinérgica”, afirmou a rede da família Marinho em resposta à publicação.

“Houve ajustes em função do desenho integrado ideal e uma readequação dos cargos, respeitando os perfis e capacidades técnicas de nossos profissionais. Todos os funcionários de Esportes já fazem parte de uma estrutura integrada, subordinada à direção de Esportes do Grupo Globo. Haverá uma readequação dos cargos, respeitando os perfis e capacidades técnicas de nossos profissionais”, acrescentou o comunicado.

Entre os demitidos deste semana estão o jornalista Cesar Seabra, que ocupava o cargo de diretor de esportes em São Paulo, a apresentadora Vanessa Riche e o comentarista Rivelino Teixeira. O colunista afirma que, dentre os 24 nomes de jornalistas demitidos divulgados, estão repórteres, comentaristas, chefes de reportagem e editores do SporTV (13), Globo (seis) e do site (cinco).

Fonte: RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube