Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Gloria Pires defende a descriminalização do aborto e é criticada na web

10 ago 2018 12:40:00

| Entretenimento

Gloria Pires defende a descriminalização do aborto e é criticada na web

Gloria Pires se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais ao sair em defesa da descriminalização do aborto. O tema é discutido pelos ministros do STF (Superior Tribunal Federal) e uma definição deve sair nas próximas semanas.

Nessa espera, várias artistas saíram em defesa da legalização, entre eles Gloria, de férias da TV após a sua participação em "O Outro Lado do Paraíso".

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Cleo Pires postou uma das imagens símbolos do movimento com algumas hashtags, como "Nem Presa, Nem Morta" e "Descriminaliza, STF".

A manifestação de Gloria dividiu opiniões. Alguns internautas apoiaram a global, outros a criticaram. “E o baby?! Nem nenhum direito a menos para o baby. Nem mutilado, nem morto!,escreveu uma seguidora. “Covardia! Não é possível que seja natural apoiar esse crime!”, disparou outra.

Deviam prender esses covardes que estão querendo aprovar essa lei isso, sim!”, comentou uma terceira, concordando com Pires.

Obrigada pelo apoio ao fim dessa hipocrisia que assassinam tantas mulheres em nosso país”, postou mais uma. “Vamos deixar cada um fazer as escolhas que querem pra suas vidas”, opinou uma quinta.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube